Desde que comecei na assistir vídeos no Youtube há +- 2 anos, costumo acompanhar canais de beleza e emagrecimento. Porém de uns tempos pra cá passei a buscar por canais de meninas plus size que, ao contrário de mim, querem permanecer assim, gordinhas.

Assim descobri pessoas MARAVILHOSAS que me fizeram refletir e me enxergar de uma forma diferente. Não desisti de emagrecer, mas agora vejo que não sou uma pessoa pior por estar acima do peso.

Hoje vou focar em canais menores e totalmente apaixonantes:

Tá Querida

Ah, Luiza. O cabelo colorido e os braços gordinhos de fora me conquistaram de cara. O jeito de falar e os vídeos pra chocar a sociedade me fizeram virar fã e já fiz altas maratonas dos vídeos dela.

Luiza - Tá Querida

Conheça o canal aqui.

Karina Lazzarotti

Conheci os vídeos da Karina por indicação do Youtube e me apaixonei pelos vídeos “Ser gorda é…”. Me identifiquei com inúmeras situações e ri demais. A Karina é do sul e tem um sotaque que me encanta (sou carioca, e adoro admirar o sotaque dos outros, saca?).

Karina Lazzarotti

Conheça o canal aqui.

Mari Lima

Mari posta vídeos sobre moda plus size no seu canal Moda Plus Size Brasil. Ela também tem um blog onde posta looks lindos. Os vestidos são suas peças favoritas e ela tem ótimas indicações de onde comprar peças plus com um preço mais em conta.

Mari Lima

Conheça o canal aqui.

Fico felicíssima em ver pessoas com tanto a adicionar indo para o Youtube. É uma plataforma democrática, gratuita e livre. Estou cada vez mais feliz por estar colaborando com a plataforma também.