Olá meus pinguinhos de luz! Hoje vim falar do aplicativo que estou usando para orientar minha dieta: O Diet Box.

Fiz um vídeo mostrando ele e um “genérico“, pois para usar o Diet Box você precisa ir a um nutricionista que se utilize dele para passar a dieta personalizada e demais orientações nutricionais.

Gostei muito do aplicativo, pois ele me lembra de comer (algo que preciso e MUITO) e é bem organizado. Ele também traz uma tabela de substituições, assim não preciso comer sempre a mesma coisa.

Aplicativo Diet Box

Não estranhem a falta de frutas. Minha carga de frutose está bem limitada. O aplicativo tem tudo que seu nutri liberou pra você, então ele terá mais ou menos coisas dependendo da dieta que seu nutri te prescreveu.

Aplicativo Diet Box

Nele acho o cardápio do dia, meus resultados nas medidas e bioimpedância e também receitas de algumas coisas que preciso comer. Adoro ficar olhando minhas medidas e os números da bioimpedância… tenho certeza de que logo logo estarão melhores!

Aplicativo Diet Box

O aplicativo também guarda as informações do nutricionista com o qual você se consultou, além de te lembrar da próxima consulta. Ele também conta com um chat, onde você pode mandar fotos e conversar com sue nutri durante o processo.

Gostei muito do Diet Box e é uma pena que só dê pra usar se for cadastrado por um nutri, MAS isso deixa o aplicativo mais profissional e valoriza o trabalho do nutricionista.

Sinceramente? Estranhei MUITO no começo, as depois vi que foi o melhor. Vivo perdendo papéis e com certeza perderia meu cardápio também. Agora quando está na hora de comer é só pegar o celular e conferir qual a boa da vez. Aproveito pra tirar umas fotinhas pro face e insta hihi!

Confira o vídeo onde falei sobre ele e sobre o Contador de Calorias: