O evento Armazém 4 aconteceu neste último final de semana (19 e 20 de dezembro) e animou o segundo andar do Tijuca Tênis Clube, na Tijuca – RJ. Além de roupas, acessórios e gostosuras também encontrei itens de decoração, arte e muita música ao vivo.

MIMO VERDE

Achei lindos os mini terrários e plantinhas da MIMO VERDE. Encontrei lindas suculentas, um tipo de cactus ornamental super fácil de cuidar. Os vasinhos eram coloridos e muito fofos, achei de argila, vidro e também canequinhas.

armazém 4

Achei o preço compatível com a proposta e a galerinha do estande foi muito simpática. 😀 Conheça mais sobre a MIMO VERDE curtindo a página deles no facebook e visitando o site da marca.

BERGAMOTA

Se não tivessem me avisado eu compraria para comer. Não gente, não são frutas perfeitas, são sabonetes artesanais! A BERGAMOTA fabrica e vende sabonetes super cheirosos em forma de frutas SUPER realistas! Olhem o mamão e o caju, são uns mimos!

armazém 4

Confira mais produtos lindos curtindo a página da BERGAMOTA no facebook. Eles estão sempre em eventos, então dá pra cheirar tudo ao vivo.

CARIOCAKE

O bolo de pote mais molhadinho do Rio de Janeiro estava no Armazém 4! A CARIOCAKE comercializa bolos de pote com sabores incríveis que levam nomes de bairros do RJ. Já falei dela algumas vezes aqui no blog pois pra mim é a melhor massa de bolo do mundo.

armazém 4

Encomende essas delícias através da página da CARIOCAKE no facebook.

MARIAS FOUET

Reforça seu psicológico antes de conferir as fotos! Fui ao evento com minha tia e ela queria provar TUDO do estande da MARIAS FOUET. As comandantes da marca são a Bia e a Sandra, duas LINDAS que arrasam na massa de profiteroles, a qual achamos em  TODOS os doces. Vamos babar?

armazém 4

armazém 4

Eu e minha tia compramos esses cones com bolinhas e palitinhos feitos com massa de profiteroles, eles vieram com esse potinho de doce de leite pra acompanhar e ó, tava bom que só! A massa não é muito doce, então o doce de leite ficou perfeito na combinação. Minha tia achou a estampa de poá rosa um CHARME e realmente, além de delicioso esse cone é um chameguinho.

Conheça mais sobre as delícias que a Bia e a Sandra fazem curtindo a página da MARIAS FOUET no facebook.

SABORES DE FAMÍLIA

Mais uma marca querida aqui do blog! A SABORES DE FAMÍLIA trabalha com geleias artesanais com sabores gourmet. Meus favoritos são bacon, kiwi com cachaça e dueto, que é um mix de goiaba e amora. Todos os produtos estão sempre fresquinhos e eles fazem kits para presente, os quais sempre compro para animar a galera aqui de casa!

armazém 4

Adquiri um kit com 4 geleias pequenas. A caixinha de dezembro veio com tema natalino e ficou perfeita para presentear!

armazém 4

armazém 4

Confira como adquirir os produtos da SABORES DE FAMÍLIA curtindo a página deles no facebook.

ARMÁZEM 4

Achei o evento bem organizado e nessa edição especial de natal tinha até um papai noel, que aliás estava super animado! Curti a música ao vivo e o terraço com mesinhas e os estandes com comidinhas. Achei o ambiente familiar e aconchegante. Todos os estandes em que passei aceitavam cartões de débito e crédito. A diversidade de marcas e produtos estava ótima e haviam MUITOS estandes de moda e acessórios, porém a área que estavam era mais escura e as fotos não ficaram legais.

O evento Armazém 4 acontece todos os meses no Tijuca Tênis Clube, na Tijuca no Rio de Janeiro. Curta a página do evento no facebook e fique por dentro das próximas edições.