Tenho pele seca e muitas bases e bb creams que já testei não deram certo, pois acabavam ressecando-a ainda mais. Porém no CNB 2016 minha mãe recebeu uma amostra do BB Cream Hidra Colors da Árago, testou e amou. Amou tanto que ficou falando dele por uma semana até que eu resolvesse testar também.

O BB Cream da linha Hidra Colors da Árago tem filtro solar fator 50, contém ácido hialurônico, vitamina E e tem ação hidratante e antioxidante na pele. Ele é livre de óleos, ou seja, não deixa a pele mais oleosa e promete uma cobertura matificada (matte).

Como sou bem branquinha testei a cor bege e ela ficou perfeita para a minha pele. A textura do produto é agradável, fácil de espalhar e o produto seca muito rápido na pele. Com pouca quantidade consegui fazer uma cobertura uniforme e com uma só camada ele cobriu minhas manchinhas avermelhadas e suavizou minhas olheiras:

Antes x Depois: BB Cream Hidra Colors Árago

Antes x Depois: BB Cream Hidra Colors Árago

Bárbara Cavalcante - BB Cream Hidra Colors Árago

Minha pele não coçou nem ficou avermelhada após o uso. Ele resiste bem a umidade, tem boa duração e cobertura média. Confira o resultado com a pele completa:

Pele completa com BB Cream Hidra Colors Árago

Pele completa com BB Cream Hidra Colors Árago

O BB Cream Hidra Colors da Árago está disponível em diversos tons para peles mais brancas que a minha ou muito mais escuras. Minha mãe é morena clara e usou a cor bronze.

O produto está disponível no site da Árago por R$ 104 nesse link. Acredito que o valor se deva ao fato do BB Cream conter ácido hialurônico, que é um hidratante muito potente, além de ter vitamina E e ainda funcionar como filtro solar. A embalagem vem com 60g e acho que valha a pena sim para quem quiser investir num produto de boa cobertura e que ainda proteja e trate a pele.