Um dia desses saiu o resultado de uma pesquisa que mostrou que os efeitos da radiação solar se estendem por até 3 horas após a exposição aos raios UV. Agora até o celular pode causar rugas e manchas na sua pele! 🙁 Saiba por que:

imagens celular

I – Como qualquer movimento repetitivo, ficar olhando para baixo por muito tempo causa rugas no queixo e pescoço. Busque usar o celular na altura do busto ou sobre alguma superfície.

II – Não fique apertando os olhos pra ler coisas pequenas no celular pois isso causa aqueles indesejáveis pés de galinha.

III – Não vire madrugada no celular senão vai acordar cheia de olheiras, fato.

IV – O níquel e cromo presentes no aparelho podem causar alergias e dermatites, por isso use sempre capinhas e películas no celular a fim de proteger o aparelho e filtrar a radiação.

 

 

V – Limpe o celular. Já fez isso alguma fez? Pois é né, põe a mão em tudo e pega o celular, depois lava a mão mas e o aparelho? Higienize com produtos específicos ( Pega lá uma flanela úmida com álcool e capricha aí ou compre um limpa tela, custa de R$ 3 á R$ 15 nesses Info Shops da vida. ) para evitar cravos e espinhas pois a sujeira em contato com a oleosidade da pele pode entupir os poros. 🙁

 

imagens celular

PS: NÃO PASSE O PANO COM ÁLCOOL DIRETO NA TELA DO APARELHO, use película protetora, sempre! O limpa vidro específico pode passar, mas nunca sobre o vidro, sempre sobre a flanela e aí sim passa-se no vidro. Leia o manual do produto, please.

VI – Quando ficar pendurada no telefone na fofoca, com o tele marketing ou com o namorado vá alternando os ouvidos pois o celular quente em contato com o rosto pode causar queimaduras e até mudar o tom da sua pele.

Ah, ele pode explodir também, desliga logo e usa o zapzap que é mais barato e seguro. 😉

 

 

VII – Evite radiação desnecessária, ouça até aquelas conversinhas de 3 segundos do zapzap no fone de ouvido. E as músicas? Vish, use fones e seja mais amado pela galera do busão/metrô/MUNDO! 😀

Nem eu sabia dessa do celular, descobri há pouco e vim correndo contar pra vocês! #fikdik 😀