Oi gente! No final de semana passado fui à edição de natal do evento Circuito Errejota e trouxe hoje alguns destaques pra vocês. O evento contou com papai noel na porta, uma área externa com comidinhas, estande para fazer maquiagem e tranças e até esmaltação de unhas com o Gustavo Martins, manicuro do espaço Juliana Paes.

circuito errejota dez 2016

ESPAÇO JULIANA PAES

À direita na primeira foto estão minha tia querida companheira de aventuras, Marianna Meireles – organizadora do evento – e Gustavo Martins – manicuro do espaço Juliana Paes. Logo abaixo eu e Gustavo com meu kit de esmaltes da Juliana! Confira abaixo:

circuito errejota dez 2016

ANA GIFT E DESIGN

À esquerda a querida Ana do estande Ana Gift e Design divulga a promoção que estava rolando nas redes sociais com a hashtag #euusoanagiftedesign. Os participantes concorreram a prêmios do estande e eu ganhei essa pulseira super delicada:

circuito errejota dez 2016

LOS NERDITOS

A galera da Los Nerditos entrou na vibe da estréia do novo filme de Star Wars e o estande deles no Circuito Errejota estava cheio de produtos da saga! O tecido é 100% algodão e eu dei para o meu irmão uma camiseta linda que comprei lá na edição de setembro. Confira:

circuito errejota dez 2016

circuito errejota dez 2016

SANTA FRESCURA | PHIBRA

Ganhei uma pulseira de brinde do estande Santa Frescura, que comercializa produtos criativos como almofadas, imãs e itens de decoração.

À direita a nova estampa digital da Phibra, loja de camisetas com estampas exclusivas.

circuito errejota dez 2016

BICYCLETTE | CATIVA

Na primeira linha estão os modelos de bolsas para bicicletas da Bicyclette, loja de acessórios para bikes. As novas estampas inspiradas em tendências da estação e cenas do cotidiano estão lindas!

Logo depois temos alguns produtos da Cativa, estande de cosméticos naturais. Adorei os home sprays e as manteigas corporais. Minha pele costuma ser bastante seca por conta do hipotireoidismo e estou sempre em busca de produtos hidratantes, sendo naturais tudo melhora pois o risco de alergias aparecerem é bem menor.

circuito errejota dez 2016

circuito errejota dez 2016

CÉBUNITO

Ganhei uma camiseta incrível da Cébunito, loja online de camisetas com estampas exclusivas desenvolvidas pelo próprio casal. Os dois são uns fofos e as estampas são incríveis! O tecido é um algodão grosso super confortável e resistente e alguns modelos tem aplicação de cristal Swarovski. O preço é super acessível, sendo as peças a partir de R$ 59,00.

circuito errejota dez 2016

BADULAQUERIA

Na Badulaqueria encontrei porta velas feitos de troncos naturais. Adoro decoração com itens naturebas e o design rústico me conquistou:

circuito errejota dez 2016

BRUGADERIA

Dessa vez de comidinhas fiquei apenas com os brigadeiros deliciosos da Brugadeiria. Minha tia curtiu um café carioca da Nespresso e eu escolhi essas 4 bolinhas de amor logo abaixo. Adorei o brigadeiro de nutella e de leite ninho e esse com rolinhos rosas por cima estava deliciosamente lindo!

circuito errejota dez 2016

CIRCUITO ERREJOTA

Gosto muito do evento Circuito Errejota pois ele valoriza blogueiras da cidade e pequenas empresas. Gosto muito de conversar com todos e saber de todas as novidades em produtos e eventos. Assim que eu souber a data e local do próximo Circuito Errejota avisarei a todos pela página do facebook.

COMPRE DO PEQUENO

Obrigado a você que curtiu esse post e babou nas fotos, faço tudo com muito carinho e busco sempre valorizar as empresas que tem produtos de qualidade e um bom atendimento. Tive uma marca própria por 3 anos e sei bem sobre a importância da divulgação do trabalho dessas pessoas incríveis sempre preocupadas em oferecer soluções para clientes que muitas vezes tornam-se amigos!

Apoie o pequeno empresário, aquela loja do seu bairro que tem uma mocinha que atende super bem e roupas que caem bem em você. Compre naquele moço do pão que passa com a buzina na bicicleta e tem aquele pão doce que só ele sabe fazer. Apoie quem se dedica e se preocupa com a sua opinião e faça a diferença.

Concorda com essa ideia? Então vem participar comigo do movimento Compre do Pequeno do SEBRAE e ajude os pequenos empresários.