Esses dias descobri a loja Flaminga, um e-commerce de moda plus size. Ao visitar o site dei de cara com a coleção de lingerie que leva o nome da Flúvia Lacerda, modelo considerada a Gisele Bündchen plus size.

Flúvia Lacerda para Flaminga

A coleção dispõe de peças do tamanho 48 ao 52 e prioriza o conforto. São sutiãs, calcinhas e bodys em cores neutras e com lindos detalhes em renda e tule.

Na coleção Glam temos peças com detalhes em renda e transparência. Achei muito sexy a mistura das cores preta e rosa claro, quase nude. As peças estão disponíveis em basicamente 3 cores: Preto, rosa claro ou rosa com preto/nude com preto.

Flúvia Lacerda para Flaminga

As peças da coleção Comfy são básicas e neutras. Algumas peças são em microfibra e tem elástico reforçado para evitar que a peça enrole ( acontece normalmente com nós, barrigudinhas ). Além disso a parte de trás das calcinhas é larga e não fica “dançando” no corpo. As peças parecem ser mesmo muito confortáveis e vestir muito bem.

Flúvia Lacerda para Flaminga

Minhas peças preferidas foram os bodys. Há peças básicas e com tule. São feitos em microfibra mas o forro é em 100% algodão ( nossa pele agradece! ).

Flúvia Lacerda para Flaminga

Adorei as calcinhas inteiras. Pra mim quanto maior melhor, pois me sinto mais segura e confortável. Minhas preferidas são as no estilo shortinho.

Além disso como as peças são feitas em tamanhos maiores, há reforço nas laterais tanto das calcinhas quanto dos sutiãs. Isso evita aquele efeito de bainhas pra fora para nós que temos aquela gordurinha lateral, que fica ao lado dos seios.

No site da Flaminga dá pra saber qual o sutiã ideal pra você. O resultado leva em consideração suas medidas de busto e costas e tem uma “calculadora” que indica qual o seu tipo de sutiã ideal.

Flúvia Lacerda para Flaminga

Flúvia Lacerda para Flaminga

Com o Méliuz você ganha parte do valor de volta ao comprar na Flaminga. Eu uso sempre e recomendo.
Você pode se cadastrar no Méliuz aqui e conhecer o site da Flaminga aqui.

Imagens: Reprodução do site Flaminga.