Muitas pessoas sofrem com dores nas articulações, costas e joelhos. Normalmente buscam remédios para aliviar esse desconforto, porém muitos deles são caros e tem efeitos colaterais. O creme de Cartilagem de Tubarão é uma poderosa alternativa, com ingredientes naturais capazes de aliviar as dores no corpo.

Creme Cartilagem de Tubarão Fashion

O creme de Cartilagem de Tubarão tem uma textura leve e é rapidamente absorvido pela pele. Possui extrato de cartilagem de pescado (cartilagem de tubarão), também conhecido como gelatina de peixe. Essa substância tem a função de proteger nossas articulações e combater a flacidez da pele.

Na sua composição há também o extrato de arnica, planta popularmente conhecida por sua ação analgésica e anti-inflamatória, auxiliando também na cicatrização de machucados.

Os tubarões NÃO SÃO mortos apenas para a retirada da cartilagem. Sua carne é consumida em países asiáticos e daí é aproveitada a cartilagem.

Por conter ingrediente de origem animal, o creme de Cartilagem de Tubarão não é indicado para veganos.

Creme Cartilagem de Tubarão Fashion

O creme de cartilagem de tubarão é indicado para:

  • Torções
  • Hematomas
  • Picadas de insetos
  • Furúnculos
  • Dores nos músculos e articulações
  • Dor nas costas

Além da cartilagem de tubarão e arnica, ingredientes poderosos contra dores, o creme também conta com ativos que ajudam a aliviar o mal estar e a curar problemas nas articulações:

Óleo de peixe: Possui propriedades anti-inflamatórias e é indicado no tratamento de dores reumáticas e artrite.

Cânfora: Tem função anestésica, estimula a circulação sanguínea, diminui espasmos e dores nos músculos.

Centella asiática: Poderoso cicatrizante, estimula a produção de colágeno, possui função anti-inflamatória e evita o aparecimento de cicatrizes e queloides.

Creme Cartilagem de Tubarão Fashion

Como usar o creme de cartilagem de tubarão:

Você deve aplicar o creme sobre a área afetada e massagear em movimentos circulares até que ele seja totalmente absorvido. Comece com movimentos leves espalhando o creme, depois torne-os vigorosos até a completa absorção do produto pela pele.

Para dores nas pernas é recomendado deixar as pernas elevadas com o auxílio de almofadas após a aplicação do creme.

Para dores nos pés deve-se calçar uma meia grossa após a aplicação do creme e permanecer com ela por pelo menos 2 horas.

Para dores nas costas permaneça deitado(a) de bruços por ao menos 15 minutos após a aplicação do creme.

É indicado aplicar o creme a noite, pois é durante o descanso noturno que nossas celulas se regeneram, e assim a ação do creme de cartilagem de tubarão será potencializada.

Durante e após a aplicação do creme é normal sentir a área gelada e até uma leve ardência, porém essa sensação passa em poucos minutos.

Creme Cartilagem de Tubarão Fashion

Onde encontrar e preços:

Você pode encontrar o creme de Cartilagem de Tubarão em lojas de produtos naturais, herboristas ou pela internet.

Você também pode consumir a cartilagem de tubarão em cápsulas ou ainda em forma de chá, principalmente se sofrer de artrite ou dores reumáticas. Atenção: Consulte sempre um médico antes de começar a tomar qualquer suplemento.

Ganhe uma % do valor das suas compras online de volta em dinheiro com o Méliuz!

É possível comprar também com revendedores de bairro. Eu moro na Tijuca/RJ e comprei com o Sr. Henrique, que atende na Rua Conde de Bonfim. Seu whats app é (21) 98881-2204 e paguei R$ 15 pelo creme. Ele tem diversos produtos naturais para dores e ressecamento da pele, inclusive o creme de Sebo de Carneiro, que sempre uso e indico.

Creme Cartilagem de Tubarão Fashion

Minha experiência e resultados:

O creme que uso é da marca Fashion. Eu o usei várias vezes em mim e na minha mãe. Tenho dores nos pulsos e costas, por conta de muito tempo sentada no computador. Minha mãe sente dores nas pernas e na lombar. Em ambos os casos a dor passa alguns momentos depois de aplicar e massagear a área com o creme de cartilagem de tubarão. Além disso fico mais alguns dias sem dor e desconforto. Uso e recomendo!

Espero que você teste e goste muito do creme! Se você gosta de artigos como esse, leia também:

Como potencializar a ação de cremes na pele com soro fisiológico

Como acabar com ressecamentos intensos na pele com Sebo de Carneiro