Olá gente! Hoje trago aqui minha opinião sobre a escova modeladora IN STYLER da Polishop. Minha mãe a comprou há algum tempo e eu faço o cabelo da mamãe com ela ao menos 1x na semana. Procurei algumas resenhas na internet e vi várias maneiras diferentes de usa-la, então hoje trago como eu faço aqui em casa!

 IN STYLER Polishop

A escova modeladora In Style da Polishop não é pesada, tem cabo com bom comprimento e um cilindro rotatório de turmalina que esquenta. Pode-se escolher entre 3 temperaturas e o cabelo é modelado com a junção do aquecimento do cilindro com a escova.

 IN STYLER Polishop

 IN STYLER Polishop

Passo o modelador 2 vezes por cada mecha e uso mechas médias, pois o cabelo da minha mãe é fino. Ela não consegue fazer em si mesma, por isso sempre faço. Se alguém puder fazer em você é melhor, mas com prática você consegue fazer também.

Confira o cabelo da minha mãe antes e depois da escova:

 IN STYLER Polishop

É ideal para franjas, cabelos médios e curtos e para deixar as pontas do cabelo com um caimento leve e ondulado. Não quebra o cabelo como a chapinha e cumpre o que promete, pois realmente modela as pontas e se você tiver cabelo curto pode fazer cachos maiores.

Confira o vídeo onde mostro como uso a In Styler:

A escova In Styler hoje custa em torno de R$ 210 no site da Polishop e você pode receber 3% do valor de volta comprando pelo Méliuz.