Navegação

Saúde e bem estar

Exercícios em casa com Cassey

Olá gente! Sei que boa parte de nós não curte academia ou tem vergonha de sair de casa por conta do excesso de peso. Algumas de nós trabalham e tem pouco tempo e $$ disponível também. Pensando nisso trouxe hoje pra vocês 4 vídeos de treinos rápidos e intensos para queimar gordura fazendo exercícios em casa!

Não indico esses treinos se você não tem nenhum condicionamento físico, pois eles são realmente intensos, mas se você já faz caminhada ou algum outro exercício eles te ajudarão! Para as iniciantes logo teremos post aqui no blog com dicas!

Para começar você precisa de um pouco de espaço, uma roupa confortável que te dê liberdade para fazer os movimentos e muuuuita vontade de ficar ainda mais linda do que você já é! (lingua)

BRAÇOS

Adeus ao tchauzinho e a manga que não cabe! Acho lindo braços finos e firmes e estou correndo atrás de dois pra mim HAHA!

BARRIGA

Favor prestar atenção na postura e não fazer se sentir pressão nas costas! Alguns exercícios não consigo fazer pois a gordura pressiona minha coluna e sinto pinçamentos, se sentir isso pare e tente outro exercício. (chocado)

PERNAS

Coxinhas lindinhas e firmes chegarão com esse treino. Atenção mais uma vez á postura e posição dos joelhos. Usar um tênis que tenha um bom atrito com o chão evitará escorregões.

BUMBUM

Estou apostando nesses treinos ultimamente pois bumbum é algo que não tenho mas bem que gostaria! É o treino mais gostoso de fazer depois do das pernas, super indico!

Os vídeos são da Cassey, ela é formada em pilates e tem um canal no youtube chamado Blogilates! Adoro fazer exercícios em casa, acompanho o canal dela e faço vários treinos, posso filmar um dia de treino para mostrar pra vocês!

Gosto muito do jeito como a Cassey leva as aulas, ela é super animada e trabalha com música POP, ou seja, tem tudo pra te manter motivada até o final do treino! Além disso os vídeos dela são curtos e os treinos rápidos e intensos, ou seja, você conseguirá resultados mesmo com pouco tempo de exercício por dia!

Atenção a alimentação e bora lá, sua hora é agora!

3 comentários

 

 

  • Rayline

    Olá barbara (gargalhada) , esses exercícios é pra fazer depois de um tempo fazendo aeróbico pra perder gordura ou pode fazer aeróbico e esses exercícios ao mesmo tempo?

    responder
    • Bárbara Cavalcante

      Pode fazer um aeróbico e ele logo depois Ray, eu gosto de subir e descer escadas e depois fazer ele, quando canso apenas mudo a ordem! Juro que depois que você pega o jeito passa a adorar!

      responder
  • margarida

    adoro

    responder
ir ao topo