Entrei na transição há cerca de 6 meses e minha maior dificuldade era achar um creme para pentear que desse certo com as até então duas texturas do meu cabelo. Fiquei um tempo com o da Dove, que ficava ok na parte alisada, mas não ajudava a definir a parte natural.

Eis que minha mãe, comentando com amigas sobre minha transição, recebeu a indicação do leave in da Haskell para me ajudar a definir meu cabelo. Minha mãe já usava o de Mandioca no cabelo dela, que é naturalmente ondulado e tingido, e resolvemos testar o de Quina Rosa no meu cabelo, que é cacheado.

Leave In Haskell Quina Rosa

Desde o primeiro dia de uso senti uma diferença incrível no meu cabelo. A parte natural ficou definida e sem nenhum frizz ou fios quebrados saltando da cabeça.

O leave in é branco e tem uma textura leve. É muito fácil de espalhar e rende super bem nos fios. Estou com o meu há cerca de 2 meses e ele ainda está no meio.

O produto pode ser usado antes da escova para proteger os fios do calor e possui silicone na composição, facilitando MUITO na hora de pentear o cabelo.

Leave In Haskell Quina Rosa

Eu e minha mãe adoramos nossos leave ins da Haskell e minha mãe já está na segunda embalagem. Pretendo testar outros produtos mas sempre ter esse da Haskell em casa, pois meu cabelo reagiu muito bem a ele e o rendimento compensa e muito o preço.

Onde encontrar:

Leave in Quina Rosa Haskell

Leave in Mandioca Rosa Haskell