Decidi passar peça transição capilar há mais ou menos 6 meses e uma das minhas maiores dificuldades foi achar produtos que dessem certo com o meu tipo de cabelo. No momento estou com três texturas, a raiz está natural, o meio ainda super reto por conta da progressiva e as pontas estão ressecadas mas ao menos fazem cachos ou ondas, por conta da finalização.

Eis que esse ano conheci a linha Sou + cachos da marca Yenzah num evento. Lá a representante me explicou como funciona o condicionador Co Wash e todos os outros produtos da linha. Achei a proposta super interessante e há cerca de 2 meses comprei o condicionador Co Wash para testar. AMEI e há poucas semanas comprei o shampoo da mesma marca.

Linha Sou + Cachos Yenzah

O Shampoo é low poo, ou seja, não tem sulfato, petrolado nem parabenos, químicas que podem agredir os fios. O shampoo é transparente, tem um cheirinho leve e rende bem nos fios. A indicação é aplicar primeiro na raiz, massagear e então distribuir o produto por todo comprimento do cabelo.

O Shampoo da Yenzah não ressecou meu cabelo nem o deixou super embaraçado depois do enxague.

Linha Sou + Cachos Yenzah

O condicionador é no poo, também sem sulfato, petrolado ou parabenos. Ele é branco, tem a textura leve e rende bem nos fios. Além disso tem a proposta co wash, sendo um condicionador limpante. Ele pode ser usado no lugar do shampoo 1 vez por semana, pois limpa os fios com leveza e é ideal para evitar o ressecamento.

A indicação é aplicar primeiro na raiz, massageando bem e depois distribuir pelo comprimento do cabelo. Deve-se deixar alguns minutos e depois enxaguar bem. Meu cabelo ficou macio e mesmo sem um creme para pentear depois, consigo pentear o cabelo tranquilamente.

Tanto o condicionador quanto o shampoo são indicados para todos os tipos de cachos.

Linha Sou + Cachos Yenzah

Gostei MUITO da dupla e pretendo continuar usando. Quero testar agora a água termal e o leave in também da linha Sou + Cachos da Yenzah.

Onde encontrar:

Shampoo Low Poo linha Sou + Cachos Yenzah

Condicionador No Poo Co Wash linhas Sou + Cachos da Yenzah