Fui convidada pela Tv Aparecida a participar do programa Manhã Leve contando minha experiência com ovários policísticos. Tenho SOP – síndrome dos ovários policísticos – há 7 anos e falo bastante sobre isso em minhas redes.

Participei da edição do Manhã Leve do dia 31/01 e o programa foi transmitido ao vivo. A apresentadora Maria Cândida introduziu o tema e o médico Fabiano Serra explicou tudo sobre a síndrome, inclusive tirando dúvidas dos expectadores. Contribuí contando minha experiência, sintomas, como descobri a SOP, exames que fiz e tratamento que sigo.

Assista ao programa Manhã Leve sobre ovários policísticos:

Adorei conhecer a Maria e o Dr. Fabiano! Conversamos longamente antes do programa e dividi com ele minha trajetória de emagrecimento, peguei dicas e ainda tirei algumas dúvidas.

Fiquei muito feliz com a oportunidade de dividir um pouco da minha história. Foi a primeira vez que estive num programa de Tv ao vivo e, assim como no Teleton, fiquei muito animada em conhecer os bastidores de toda produção.

Blogueira Bárbara Cavalcante no programa Manhã Leve da TV Aparecida

Blogueira Bárbara Cavalcante no programa Manhã Leve da TV Aparecida

Aproveitei essa ida a Aparecida para conhecer a cidade e fiz vários vlogs de viagem. Confira tudo aqui.

O programa Manhã Leve passa no Canal da Tv Aparecida de segunda a sexta, às 10h. Confira aqui qual o nº do canal de acordo com seu provedor de sinal.

Veja também:

Abraços! ❤