Esses dias bateu uma bad. Final do ano chegou, faltam 27 dias para 2016 e não consegui chegar ao meu objetivo final.

PÉÉÉÉÉÉH, LINHA DE PENSAMENTO ERRADA!

REESCREVENDO:

2016 está chegando e cheguei mais perto de alcançar meu objeto, saindo dos 120 kg para os 88 kg, ou seja, menos 32 kg em menos de 1 ano. Parabéns pra mim!

Nada de BAD de final de ano, chega. Há pouco gravei um vídeo sobre depressão onde contei pra você a BAD que me deixei entrar há pouco tempo, a qual lerdei pra sair mas não pretendo mais voltar.

Para me ajudar a enxergar o que consegui e valorizar os resultados desse ano, resolve fazer o antes x depois abaixo que postei essa semana na minha página do facebook. Confira abaixo e logo depois vamos ás considerações!

Bárbara Cavalcante

Agora quero comentar algumas coisas sobre essa época, até para que quando eu sentir vontade de voltar ao que era antes – vai que? – possa reler esse post e voltar ao foco.

120 kg

Bárbara Cavalcante

Vivia triste e se vitimizando, dizendo que a culpa de estar gorda era do hipotireoidismo, do ovário policístico, do DNA, do gato ou do vizinho. Comia escondido, gastava mais do que tinha para suprir um vazio imenso dentro do peito. Se escondia dentro do quarto, dizia ser anti social e odiava sair de casa. Usava roupas masculinas e pensava que essa coisa de gente super obesa que emagrece é sorte, coisa de gente escolhida por Deus.

Porém uma hora essa Bárbara acordou, decidiu acreditar em si e arriscar. Começou a emagrecer e viu que assim se sentia melhor, com maus saúde e vitalidade. Logo ela se tornou…

88 kg

Bárbara Cavalcante

Ah essa aí nem parece a anterior. Adora se cuidar e quanto mais emagrece mais tem vontade de chegar ao seu objetivo final e se cuidar mais e mais. Adora sair para curtir a família e amigos, vive altos e baixos mas procura sempre viver de forma positiva, comer bem na maior parte do tempo e se exercitar. De vez em quando fica na BAD, mas procura sempre lembrar do quanto conseguiu e então se sente capaz de continuar. Acredita em si, hoje se valoriza, se importa com o que realmente quer e corre atrás dos seus sonhos.

Essa aí tá tão na vibe que hoje vai á praia sem nóia, saca só:

Bárbara Cavalcante

É, ela tá com tudo em cima e na boa consigo, sabe por quê? Porque sente que está fazendo algo por si, sabe que está trabalhando para conquistar seus sonhos e alcançar seus objetivos. Curto essa guria!

Fica a dica: Quando sentir que não vai aguentar, pensar em desistir ou voltar ao que era antes, pare e pense no por quê decidiu começar tudo isso. Pense no que te incomodava, no que te machucava, em como se sentia e em como está se sentindo agora que está fazendo algo de bom por você, correndo atrás dos seus objetivos.

Você já começou, ou seja, já está mais perto do meio do fim do que do começo. Continue. Vale muito a pena. VOCÊ vale MUITO a pena.