Olá gente, tudo bem? No post de hoje darei algumas dicas de modelos de sutiã que afinam o busto, modelam os seios e escondem as gordurinhas extras das costas e abaixo dos braços. Demorei para aprender que preciso buscar um sutiã pelo meu estilo de corpo, não só pela estampa. É difícil, mas possível achar um sutiã de alta sustentação com um design legal.

Sutiã ideal

Para garantir 100% de conforto indico sutiãs sem aro e com alças de largura média se você veste mais que 42, pois evitará machucados e marcas nos seios e ombros. Além de prestar atenção no modelo do sutiã lembre-se de ajeitar os seios dentro do bojo sempre puxando-os de fora para dentro e de cima para baixo, assim seus seios ficarão mais próximos e confortáveis dentro da taça.

O sutiã ideal não é aquele que deixa peito pulando pra todos os lados, mas sim o que acomoda seus seios na taça de forma uniforme. Algumas pessoas tem menos seios e costas largas ou o contrário, sendo assim indico os modelos com numeração diferente ( uma para a taça, outra para as costas ), como os modelos da Hope. Caso não possa adquirir um sutiã de numeração diferenciada você pode usar um extensor como esse:

Sutiã ideal

Esse é da Marcyn e está disponível aqui nos tamanhos pequeno e grande.

DICA: Vai comprar na Marcyn? Ganhe 6,5% do valor da sua compra de volta com o Méliuz!

Separador

BÁSICOS

Modelos básicos com sustentação reforçada. A maioria dos modelos mostrados aqui vai do tamanho 42 ao 52, ou seja, temos tamanhos ” plus size “!

Sutiã ideal

Sutiã ideal

Onde encontrar:

Sutiã meia taça universal A
Sutiã meia taça com suporte
Sutiã reforço duplo Plus

Separador

MODELADORES

Sutiãs que modelam os seios e seguram as gordurinhas laterais.

Sutiã ideal

Onde encontrar:

Sutiã Modelador

Separador

REDUTORES

Modelos que reduzem os seios através de compressão. Ideais para seios muito grandes pois são de alta sustentação.

Sutiã ideal

Onde encontrar:

Sutiã Redutor Firmador
Sutiã meia taça redutor

Separador

Meu Sutiã

Antes de comprar meu primeiro sutiã da HOPE, eu usava uns de loja de departamento com aro que sempre me machucavam e me deixavam toda vermelha. Além disso eles estragavam rápido e as estampas nunca me agradavam. Depois que me indicaram a Hope fui na loja e após explicar o que eu procurava a vendedora me indicou um sutiã meia taça com numeração diferente para bojo e costas. Meu tamanho é 48 B e caso você não encontre seu tamanho no site pode comprar numa das lojas da Hope.

Sutiã ideal

Adoro essa cor que chamam lá de ameixa. As alças são grossas o suficiente para sustentar sem marcar, ele não tem aro nem nenhuma costura que marque. As costas e as abas do lado são largas e isso faz com que as gordurinhas dessas regiões sejam disfarçadas. Me sinto segura e muito confortável, tenho 2 a mais de 1 ano e estão em ótimo estado. Indico sempre comprar 2, pois enquanto um está lavando, você usa o outro.

Foi um investimento que fiz e indico, até porque comprando no site usando o Méliuz você consegue receber parte do valor de volta. Vale super a pena investir no nosso conforto e na segurança das nossas peitcholas.

DICA: Ganhe de volta 3,5% do valor da sua compra na Hope com o Méliuz!

Separador

DICAS

dicas de sutiã

DO 50 PRA CIMA

Sei que quando estamos MUITO gordas é difícil e por vezes impossível achar um sutiã que caia bem. Não porque os modelos sejam escassos, mas porque nosso corpo não coopera. Caso esse seja o seu caso você pode optar por tops de ginástica ou sutiãs para grávidas. Esses não só tem a taça maior como costas e alças largas e reforçadas. Também são confortáveis e a maioria é feita de algodão e elastano, materiais que facilitam TUDO para pessoas cheinhas.

Caso você use algum número acima de 50, pode procurar alguns modelos de alta sustentação nessa loja. Achei até o tamanho 60 lá! O modelo branco você acha aqui e o preto, aqui.

sutiã plus size vk plus

Preocupe-se em como acomoda seus seios. Um sutiã correto ajuda a evitar muitas doenças e problemas, além de aliviar as costas do peso dos seios. Além disso nunca esqueça de lavar seu sutiã com regularidade, pois na maioria das vezes temos poucas peças e por isso abrimos mão de lavagens frequentes. Como qualquer outra roupa o sutiã recebe suor e óleo do nosso corpo, e assim pode ter bactérias e fungos que serão eliminados na lavagem.