Há algumas semanas chegou em minhas mãos minha primeira peruca sintética. ❤

Comecei a me interessar por perucas depois de assistir a vários vídeos no Youtube onde meninas mostravam como usar front laces e como essa era uma ótima forma de mudar de visual sem estragar o cabelo. A ideia me agradou de cara, pois entrei em transição capilar exatamente porque não queria mais pôr nenhuma química no meu cabelo, então logo corri atrás de saber mais e conferir modelos de perucas.

Acabei optando por um modelo da Bella Hair, uma peruca lisa com pontas onduladas e um tom de castanho acobreado, mais especificamente esse modelo. Sempre gostei da cor e quis aproveitar para testa-la no meu tom de pele. Pedi a peruca pelo site, ela chegou em 3 dias e é exatamente como ilustrada nas fotos do site.

Peruca Bella Hair Neide

Peruca Bella Hair Neide

No começo me enrolei um pouco para colocar, pentear e mesmo guardar, mas depois de alguns vídeos consegui. O Youtube sempre me salva! Ela não é front lace mas como tem franja e a raiz mal aparece.

O fio é sintético, tem ótimo caimento e consigo colocar a franja como eu bem desejar apesar da peruca ser pré moldada. Apesar do fio ser sintético ela não brilha absurdamente, quesito que mais costuma pesar na escolha entre uma peruca sintética ou natural.

Esse foi o resultado final:

Bárbara Cavalcante Peruca

Optei pela peruca sintética pelo preço e praticidade, porém a durabilidade é menor e a peruca sintética tem mais brilho do que uma de cabelo natural. Tenho várias outras sintéticas na minha lista de desejos, pois amei a ideia de poder ter o cabelo que eu quiser sem precisar ser escrava de químicas novamente.

Confira o vídeo que fiz sobre a peruca:

Minha peruca custa cerca de R$ 279 na loja Bella Hair. Eles entregam para todo o Brasil e parcelam em até 6x sem juros pelo site. Também há como comprar na loja física em São Paulo no endereço Rua Pedro de Toledo, 129, CJ 123-124, Vila Clementino, São Paulo/SP.