Caminhando pela Tijuca descobri a loja Ponto Natural, que fica logo atrás da Praça Sães Pena. Lá comprei algumas coisinhas para provar, dentre elas a Pipoca de Colher no sabor Chocolate Fit, com cacau e canela. Vi essa pipoquinha nas mãos de várias pessoas no instagram e fiquei curiosa para provar, pois todos diziam ser deliciosa.

Pipoca de Colher - Chocolate Fit - Cacau e Canela

Uma xícara dessa pipoquinha tem apenas 40 calorias e ela não contém glúten, açúcar refinado nem lactose. É feita com milho de pipoca, açúcar orgânico, cacau, linhaça dourada, canela, baunilha e sal rosa.

Na parte de trás da embalagem há informações interessantes, como a de que as 94 kcal contidas em 2 xícaras e meia da pipoca podem ser eliminadas em 10 min de natação, além de uma comparação rápida entre a Pipoca de Colher Chocolate Fit e as pipocas normais com óleo e manteira.

Pipoca de Colher - Chocolate Fit - Cacau e Canela

Pipoca de Colher - Chocolate Fit - Cacau e Canela

Enquanto a pipoca salgada com manteira tem 170 kcal por 25 gramas, a pipoca doce chocolate fit contém apenas 94 kcal, quase metade das calorias pela mesma quantidade.

O sabor não perde em nada para a pipoca doce normal, porém é mais sequinha, bem crocante e traz um leve gostinho de chocolate. Não é enjoativa, e se você não tomar conta come o pacote todo de uma vez! Todas as pipoquinhas vieram estouradas, nada de milho solto.

Pipoca de Colher - Chocolate Fit - Cacau e Canela

Além da Pipoca de Colher de Chocolate Fit há também os sabores tpm free com amora, detox com laranja e gengibre e termogênica, com mix de temperos e pimentas.

Preço e onde comprar

Paguei R$ 10,40 em dinheiro e pagando com cartão ela saia por R$ 13,50. Valeu muito a pena e pretendo comprá-la novamente. Saiba mais sobre a Pipoca de Colher e os benefícios de seus ingredientes aqui.

Compre na loja física Ponto Natural ou online aqui.

Se você é da Tijuca/RJ fique atenta no Instagram da loja Ponto Natural. Por lá avisam quando há degustação de comidinhas naturais! Fui numa com pães sem glúten e provei um de açaí delicioso!