Navegação

Saúde e bem estar

3 exercícios para fazer em casa

Praticar atividades físicas é importante para a manutenção da nossa saúde, prevenção de doenças e uma boa maneira de nos mantermos em forma. Além disso os exercícios físicos são essenciais para quem quer emagrecer e ganhar condicionamento físico.Q48

Como a maioria das pessoa hoje tem uma vida corrida e dispõe de pouco tempo para atividades físicas, fiz uma lista com 3 exercícios simples para fazer em casa, more você em casa ou apartamento. Eles mexerão com seu metabolismo elevando seus batimentos cardíacos, te fazendo gastar calorias colocando seu corpo em movimento.

Caminhada: No play ou no quintal

Se você dispõe de play no seu prédio ou de um bom quintal na sua casa pode fazer caminhadas lá mesmo. Há opções como a caminhada simples, a caminhada com trote, caminhada com tiro e a corrida.

Exercício Físico: Caminhada, Trote, Tiro e Corrida

Subir escadas: Aproveite as do prédio e as de casa

Se você mora em prédio ou casa com escadas esse exercício é uma ótima dica para suar sem sair de casa. Procure subir escadas com a barriga encolhida e as costas retas, sempre com a pisada firme. Em algumas semanas você sentirá a diferença na sua capacidade aeróbica e no seu corpo!

Exercício Físico: Subir escadas

Exercícios do Q48: Hitt para queimar calorias

O plano de exercícios do Q48 é ideal para quem tem pouco tempo livre, pois é composto de treinos de 2 a 15 minutos que devem ser feitos a partir de 2 vezes por semana. Você pode fazer os execícios na sala de casa no intervalo de um programa de TV, por exemplo.

Exercício Físico: Treino de Hitt com Q48

O Q48 segue o método hitt: Exercícios intervalados de alta intensidade com treinos curtos. Você pode escolher exercícios para queimar gordura, fortalecer a musculatura e ainda aproveitar os vídeos de aquecimento e alongamento que estão disponíveis na plataforma do Q48.

Milhares de pessoas já usaram e aprovaram o método (leia depoimentos) e ele é famoso em todas as mídias, já tendo aparecido no programa Mais Você, da Rede Globo.

O pacote também inclui um guia de postura e respiração para que você realize os exercícios da forma correta, calendário de treinos para você acompanhar seu progresso e diversas dicas para manter uma vida saudável de acordo com o seu objetivo, seja emagrecer ou ganhar massa magra.

Queimar gordura e emagrecer com Q48

Para ter o pacote completo do Q48 você não precisa pagar mensalidade, apenas um valor único que pode ser parcelado e sairá muito mais barato do que uma academia. Após o pagamento você terá acesso imediato ao programa por 5 anos e, adquirindo somente pelos links deste post, ainda terá suporte 24h por whats app e receberá um brinde para definição muscular.

Ganhar massa muscular com Q48

Saiba mais sobre o Q48 aqui e faça um teste grátis aqui. Comprando o programa você terá 30 dias para testar e, caso não goste, poderá pedir o cancelamento e receber seu dinheiro de volta sem burocracia. Vale super a pena tentar! Para adquirir o programa completo do Q48 acesse esse link.

Quer dividir o valor do programa ou presentear alguém com o plano de exercícios Q48? 😀

Na compra de um programa você ganha um mega desconto se comprar outro em até 24h após a compra do primeiro! Com 2 programas você pode dividir o valor com até 4 pessoas! Você pagará 1/3 do valor do primeiro no segundo, um baita desconto! Para isso basta adquirir o seu programa por este link e entrar em contato com o Fábio, que é agente oficial do Q48. O Whats app dele é (21) 988024815 e o email contato@enescof.com.br. Essa promoção é para os 30 primeiros inscritos no programa!

Também dei essas dicas em vídeo com mais observações. Confira:

Espero que as dicas tenham te motivado a ter uma vida mais ativa. O sedentarismo traz vários problemas ao longo da vida, afinal nosso corpo não foi feito para ficar parado. Ter uma alimentação equilibrada e praticar atividades físicas regularmente é uma ótima receita para viver bem e feliz! ❤

1 comentário

 

 

  • Fábio

    Pessoas, blzinha?? 🙂 Sou o Fábio, agente oficial do programa Q48 que a Bárbara menciona no vídeo. Pra reforçar, todos os benefícios e desconto informado pela Barbara são SOMENTEEEE pelos links dessa postagem, nenhum outro, ok?

    Me informem, pra eu dar as orientações seguintes como alunos do programa e enviar meus bônus informados no link 2.

    E mesmo aqueles sem $, não é por isso que deixarei de ajudar quem precisa 🙂
    Podem me chamar que ajudo.

    Qualquer dúvida, me falem.
    Fui!! 🙂
    21988024815 whatsapp

    responder
ir ao topo