Desde que comecei a falar sobre meu processo de emagrecimento, recebo muitos emails e comentários indicando o Q48 e outros pedindo minha opinião sobre o programa. Hoje trago minha opinião e um vídeo onde mostro um pouco de alguns exercícios do Q48 que faço sempre.

O Q48 é um sistema de queima de 48h focado em perda de gordura através de exercícios que aumentam a frequência cardíaca. A proposta são exercícios em sequência com intervalos curtos, onde cada atividade leva de segundos a poucos minutos e um treino inteiro pode ter no máximo 15 minutos.

Achei vários depoimentos da galera que emagreceu com o programa, a blogueira Renata Meins está entre elas!

De acordo com Vinícius Possebon, profissional de educação física criador do sistema, fazendo os treinos 1x por dia por 8 semanas – 2 meses – pode-se obter o mesmo resultado de 1 ano de academia. Pelo tanto que suo e fico cansada quando faço os treinos… julgo ser verdade.

Gosto da ideia de suar muito em pouco tempo. Gastar horas se exercitando é desgastante e pouco sustentável com a vida corrida que temos. Apesar da pouca duração, os exercícios do Q48 são intensos, mexem com a capacidade respiratória e aumentam o ritmo cardíaco, por isso obtêm-se resultado mesmo com pouco tempo de treino.

Olha eu aqui, suando lindamente com um treino para iniciantes do Q48:

Bárbara Cavalcante Q48

Descobri há pouco tempo que o Q48 são mais que exercícios aleatórios, mas um programa com 3 fases: Exercícios para iniciantes, treinos intermediários e atividades para avançados. A intensidade das atividades vai aumentando e o tempo das repetições diminuindo. Além disso são diversos exercícios super dinâmicos e diferentes. A dificuldade vai aumentando acompanhando o seu ritmo e assim seu corpo não vai se acostumar e estagnar.

Dá pra treinar de boa em casa, no intervalo do almoço ou onde você quiser. Você não precisa de nada especial para começar, mas seria legal um tênis com amortecedor só pra prevenir. Também é bom se aquecer antes de começar qualquer atividade física. Tipo eu, suando litros nesse mini treino do Q48:

O programa completo do Q48 vem com vídeos exclusivos com os treinos das 3 fases, dicas de alimentação, calendário de atividades, suporte 24h e o MELHOR: Dá pra testar antes aqui!

Lembre-se que se você treinar na ordem errada ou em excesso corre risco de se lesionar. No programa completo do Q48, você encontra toda a orientação que precisa para fazer seus treinos com segurança.

EXCLUSIVIDADE

Esse suporte é algo exclusivo de quem adquire o programa com o Fábio, que trabalha com o Q48 há um bom tempo! Ele ajuda a galera na hora do desânimo, te dá dicas legais e fica 24h a disposição para o que você precisar.

Para saber mais sobre o Q48 clique aqui, você também pode testar o Q48 ou assinar o programa. Confira também os bônus extra que você ganha ao adquirir o programa completo pelos links dessa postagem.

É isso galera, adotei o Q48 e continuarei fazendo os exercícios dentre meus treinos de corrida e caminhada. No momento não consigo fazer muitos exercícios onde eu tenha que sustentar meu peso ou ficar deitada, mas compenso fazendo outros em pé. Há várias opções e dá pra se exercitar respeitando os limites do nosso corpitcho. Tudo de bom!

Que tal falar direto com o Fábio? Ele sabe tudo sobre o Q48, tirará suas dúvidas agorinha e ao adquirir o programa pelos links abaixo (aproveita enquanto estão no ar!) ele também vai te enviar todos os extras e contatos para seu suporte 24h! Fale com ele pelos emails: fabrj2002@gmail.com e contato@enescof.com.br e confira dicas, fotos de antes e depois e muito mais no insta @dicasfabiope e face dele também!

Links:

Teste: http://bit.ly/email3a-q48-fabiope-1
Programa completo: http://bit.ly/q48oficial-inscricao
Bônus extras: http://bit.ly/bonusextrasQ48-fabiope