Navegação

Casa & Décor

Reformando meu quarto – Finalizando a obra e recebendo os móveis

Olá amorzinhos! ❤

Mais uma atualização sobre a reforma do meu quarto! Nesse post mostrei alguns dos problemas que enfrentávamos por aqui e o projeto que a Luci, minha arquiteta, desenvolveu para que eu tivesse um quarto ideal para gravar meus vídeos e ao mesmo tempo aconchegante para que eu pudesse descansar.

Trabalho em home office e, por mais que seja prático trabalhar em casa, muitas vezes eu sentia falta de um cenário adequado para gravar meus vídeos, com boa iluminação e acústica. O quarto foi pensado para isso e você pode conferir o projeto em execução no vídeo abaixo:

A obra durou 5 dias e a Luci acompanhou tudo, me orientando para a compra do material e direcionando o pessoal da mão de obra quanto aos detalhes para que o quarto ficasse perfeito.

Reforma do Quarto - Bárbara Cavalcante, Ideal Italínea Tijuca e Inclus Arquitetura Reforma do Quarto - Bárbara Cavalcante, Ideal Italínea Tijuca e Inclus Arquitetura Reforma do Quarto - Bárbara Cavalcante, Ideal Italínea Tijuca e Inclus Arquitetura Reforma do Quarto - Bárbara Cavalcante, Ideal Italínea Tijuca e Inclus Arquitetura

Quanto aos móveis, contamos com a Ideal Italínea Tijuca, parceira que adaptou o projeto aos seus modulados e fez móveis planejados lindos para o meu quarto! 😀

Optamos por móveis claros e de acabamento fosco. Também escolhemos um armário em L para aproveitar todo espaço possível para que eu conseguisse guardar tudo que uso pra filmar e ainda minhas roupas (com folga!).

Confira abaixo a escolha dos móveis, projeto e montagem:

No próximo post já trago o antes x depois da reforma e o tour pelo quarto! Estou muito animada pois com esse projeto meu quarto comportará bem todas as funções que preciso dele e ainda ficará um cantinho gostoso para eu curtir meus days off!

Confira os vídeos do projeto pela playlist exclusiva da reforma no Youtube!

Parceiros:

Beijos! ❤

1 comentário

 

 

ir ao topo