Navegação

Na Mídia

Bárbara Cavalcante no Jornal Nacional

Em outubro de 2020 fui convidada a compartilhar um pouco da minha jornada de emagrecimento no Jornal Nacional, em uma reportagem sobre pessoas que ganharam muito peso durante a pandemia.

Bárbara Cavalcante no Jornal Nacional

Muitas vezes as pessoas me abordam questionando sobre o meu emagrecimento, esperando que eu dê alguma solução rápida, alguma pílula mágica. A verdade é que o processo de emagrecimento é isso mesmo, um processo que conta com fases mais tranquilas e outras muito desafiadoras.

Emagrecer com saúde requer uma mudança interna, de mentalidade e crenças, onde nos afastamos do que nos levou ao resultado que não gostamos e buscamos novas ideias para chegarmos ao nosso objetivo.

Bárbara Cavalcante no Jornal Nacional

Dizem que é mais fácil o homem mudar de religião do que mudar sua forma de se alimentar, então imaginem o que é uma reeducação alimentar.

Por mais difícil que seja, é também recompensadora em muitos momentos, como quando percebemos os resultados em perda de peso e conquista de um corpo mais saudável, livre e feliz.

“Emagrecer é o resultado de uma mudança alimentar, uma mudança que muitas vezes as pessoas não veem, mas que resulta nesse antes e depois que eu tenho agora, depois de 40 quilos eliminados”.

Confira a minha participação e leia o artigo completo aqui.

Veja mais conteúdos sobre emagrecimento:

Confira aqui mais participações na mídia.

Faça seu comentário!

 

 

ir ao topo