Navegação

Emagrecimento

Antes e Depois: Como Gabriel Freitas emagreceu mais de 190 kg!

Gabriel Freitas tem um canal no youtube onde mostra seu dia a dia e como conseguiu emagrecer mais de 190 kg sem cirurgia ou remédios. Ele é exemplo para milhares de pessoas e hoje decidi contar um pouco da sua história aqui no blog.

Gabriel sempre esteve acima do peso e chegou a pesar 320 kg, resultado de uma vida ociosa e regada a biscoitos e refrigerantes.  A história só mudou quando a mãe de Gabriel pendurou um espelho em seu quarto e quando ele viu seu reflexo, não se reconheceu. A partir daí ele iniciou seu processo de emagrecimento, começando a gravar para seu canal quando estava com 310 kg.

Antes e depois Gabriel Freitas

Gabriel aderiu a uma rotina alimentar restritiva onde consumia basicamente salada, carne e frutas. Começou também a se movimentar fazendo atividades simples, como arrumar o quarto e subir e descer as escadas de casa. Depois de uma semana de dieta começou a fazer caminhadas e, um mês depois, entrou para uma academia, porém não gostou.

Foi o Muai Thay que conquistou Gabriel e o fez criar gosto por lutar. O medo o acometeu algumas vezes, como quando, em sua primeira aula de Jiu-Jítsu, ele ficou receoso de sentar no chão e não conseguir levantar. Apesar de tudo ele seguiu seu processo de emagrecimento motivado e obtendo grande progresso em curtos períodos de tempo.

Antes e depois Gabriel Freitas

Fotos: Instagram Gabriel Freitas

O processo não foi fácil e foi necessário se manter firme dia após dia na dieta e exercícios para eliminar os 197 kg perdidos de Abril de 2015 até agora, Julho de 2017, em pouco mais de 2 anos de processo. Gabriel passou dos 320 kg para os 123 kg distribuídos em seus 1,94 m de altura.

Hoje Gabriel Freitas tem nova vida e sente que tudo é mais fácil com menos peso para carregar.

Sua história tem motivado e inspirado muitas pessoas. Confira a participação de Gabriel Freitas no Programa do Gugu:

Acompanhe o Gabriel em seu Instagram e não deixe de conferir os vídeos onde ele mostra sua rotina em seu canal do Youtube.

Espero que o exemplo do Gabriel tenha te motivado! Confira mais antes e depois inspiradores aqui. ❤

1 comentário

 

 

  • Camila Faria

    Nossa Bárbara, incrível a história do Gabriel. Um exemplo de força de vontade MESMO.

    responder
ir ao topo