Navegação

Saúde e bem estar

3 aparelhos para monitorar pressão, glicose e peso sem sair de casa!

Olá amorzinhos! ❤

É muito importante estarmos sempre conscientes sobre a nossa saúde para evitarmos surpresas desagradáveis. No entanto, nem sempre temos tempo suficiente para ir ao médico fazer um acompanhamento presencial.

Assim, para que mesmo com a correria do dia a dia você pode se cuidar, separamos três dicas de aparelhos eficientes e fáceis de serem utilizados em casa!

1 – Medidor de Pressão Arterial

O tempo em que era necessário ir ao hospital ou à farmácia para conseguir medir a pressão se foi, pois atualmente ficou muito simples fazer isso em casa através dos medidores de pressão.

O medidor de pressão arterial de pulso é totalmente automático e capaz de medir também a pulsação. Sua precisão é clinicamente comprovada e esse que indicamos – que é o que temos em casa – tem a capacidade de armazenar 99 resultados.

  • Você pode adquirir o seu medidor de pressão clicando aqui.

2 – Medidor de glicose

A glicose elevada pode ter como consequência vários problemas sérios de saúde. Por esse motivo deve ser acompanhada de forma regular, principalmente em pessoas que já são propensas ou já foram diagnosticadas com diabetes.

O automonitoramento dos níveis de glicose no sangue é importante principalmente para os portadores de diabetes, podendo reduzir o risco de morte consideravelmente.

Essa é a função dos medidores de glicose, aparelhos que são vendidos com kits completos contendo tiras de teste, lancetas, lancetador e aparelho medidor.

  • Você pode adquirir o seu medidor de glicose clicando aqui.

3 – Balança de Bioimpedância

Se pesar é um hábito que todos temos e durante muito tempo o que aparecia nas balanças era um dado não preciso sobre nosso peso corporal.

Atualmente com a tecnologia sendo utilizada a favor da nossa saúde, as balanças passam a nos apresentar dados muito mais precisos e detalhados, como no caso da balança de bioimpedância.

Essa balança avalia a densidade corporal do indivíduo por meio de uma corrente elétrica de baixa amplitude e alta frequência aplicada sobre ele. Dessa forma, mais do que simplesmente calcular o peso do indivíduo, essa balança informa a sua porcentagem de gordura, hidratação, ossos e músculos, tornando os dados personalizados.

  • Você pode adquirir a sua balança clicando aqui.

Esperamos que gostem das dicas e invistam em itens assim. São realmente importantes para evitarmos aqueles sustos quando vem o resultado do exame de sangue e nos ajudam a tomar atitudes rápidas mediante alguma alteração em nossas taxas.

Leia também:

Beijinhos! ❤

1 comentário

 

 

  • Emerson

    São items tão simples, mas tão tecnológicos.
    Adorei!
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos em Hiatus de Inverno e retornaremos dia 09 de agosto, mas não deixaremos de acompanhar seu blog.

    Até mais, Emerson Garcia

    responder
ir ao topo